quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Atenção servidores da Secretaria de Educação!

Nesta segunda-feira, 10 de setembro, terá início o recadastramento de todos os funcionários da Educação – efetivos e contratados - no auditório da Prefeitura. Organizado em um cronograma de acordo com a inicial do nome, o recadastramento segue até 5 de outubro.


Para se recadastrar é obrigatória estar com a xerox e original dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência, Título de Eleitor, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Certificado de Reservista), Último demonstrativo de pagamento (contra-cheque), Dados bancários (agência, operação e número da conta), CTPS (obrigatório para o cargo comissionado, CLT e contratos de prazos determinados), PIS/PASEP (Obrigatório para cargo comissionado, CLT e Contrato de Prazos determinado que não estejam no primeiro emprego), Termo de posse (Para efetivos, se no demonstrativo de pagamento não constar o número da portaria de admissão).

O recadastramento é um procedimento anual onde será atualizado todos os dados dos funcionários da Prefeitura de Belo Jardim e é de suma importância o seu cumprimento. Fiquem atento as datas abaixo e não esqueça os documentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário